VALE DO RIO TIJUCAS e COSTA ESMERALDA

Autodeclarado integrante da bancada de oposição ao prefeito Maickon Campos Sgrott (PP), de Tijucas, o presidente da Câmara de Vereadores, Cláudio Eduardo de Souza (MDB), o Cláudio do Jornal, parece distante dos colegas que integram o movimento.

Ontem (7), na sessão ordinária do parlamento, o grupo formado por vereadores do PL, MDB e NOVO assinou uma indicação solicitando um reajuste ao repasse mensal da Prefeitura para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), autorizado por Lei Municipal.

Foto: TV Câmara

Assinam o pedido os vereadores Esaú BayerErivelto Leal “Danone” dos SantosJosé Vicente de Souza e Silva e Renato Laurindo Júnior, do PL, Fabiano Morfelle (MDB) e Lizandra Dadam (NOVO). Ao solicitar a leitura da indicação, Souza, excluído, brincou: “Não me convidaram…”.

A relação do comandante do Legislativo municipal com os colegas de oposição ao Governo tem sido cordial, mas distante, desde a eleição para a Mesa Diretora da Câmara, em 1º de janeiro. Além do presidente, o vereador Flávio Henrique Souza (MDB) – figura decisiva no pleito interno e também eleito na seara oposicionista -, foi suprimido de qualquer ação desenvolvida pelo grupo. Pois então…

Aqui tem que ir a descrição da matéria – teste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *